Voluntariado

Se pretender ajudar uma causa tão nobre e se sente realizado e feliz para dar um pouco de si, por favor, considere o voluntariado na associação para qualquer uma das seguintes atividades:

 

  • passar tempo com os animais dando-lhes carinho

  • passear os cães- alimentar os animais

  • limpar os locais de alojamento dos animais

  • transportar cães e gatos e acompanhá-los nas idas ao veterinário

  • participar nos eventos da associação tais como recolha de alimentos, campanhas de adoção, angariação de fundos, etc...

 

Se está a pensar ajudar nos abrigos dos animais considere se está psicologicamente preparado para o fazer - tal atividade implica sujar-se, é fisicamente exigente e tem de ter capacidade de lidar com um sem número de personalidades diferentes, alguns dos animais têm medo dos seres humanos enquanto outros estão desesperados por qualquer forma de contacto e carinho.
 

No entanto, a recompensa traduz-se em infinitas horas de afeto e gratidão da parte dos cães e gatos por toda a atenção e companheirismo que lhes são oferecidos pelos voluntários.

 

Se for menor de 18 anos irá precisar de uma autorização do encarregado de educação.

FAZ A DIFERENÇA!
CADA VOLUNTÁRIO

Os voluntários são sempre necessários na Cadela Carlota e congratulamo-nos com qualquer um que, no seu tempo livre, mesmo que seja por algumas horas, se disponibilize para nos ajudar.